terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nigella

foto da internet


Nigella é autora de diversos livros de culinária, as quais a tornaram referencia mundial no assunto.


Nigella é chefe de cozinha, apresentadora de televisão e escritora britânica.

Seu programa de culinária é transmitido semanalmente pelo canal fechado GVT.

O que mais me impressiona na apresentadora é a forma simples que ela encara a cozinha.

Para quem não tem intimidade nenhuma com a cozinha, ver Nigella na Tv é muito gratificante. Ela é meio doidinha.. rs

Eu não tenho tv fechada, mas de vez em quando eu a vejo em vídeos da internet.

Nossa... eu fico morrendo de inveja dela, pois ela é descomplicada, não suja a cozinha, não amarra o cabelo, faz o jantar inteiro no maior charme. Rs

Fiquei fã!

Ganhei de presente de uma grande amiga um

dos livros dela, o Nigella Bites. Ele é bem interessante e tem receitas maravilhosas. Amei!

Estou doida para testar as receitas, mas infelizmente estou sem tempo.

Ave, como eu queria ter tempo para me dedicar à cozinha...

Beijos,

Cibelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário