domingo, 21 de novembro de 2010

Lanchinho da tarde do G3


cantinho do G3

João tem três anos, adora pão de queijo, come todos os dias jujuba. Mas o que ele gosta mesmo é de farra!

Não sei com quem esse menino se parece. Kkkk

Ele é cheio de ousadia e acha que manda em mim. Pode?

Outro dia ele veio me falar com ar de superioridade:

-Minha mãe, você não vai chamar meus coleguinhas para comer bolo aqui, não é?

Ou seja, fez a intimação...

O cardápio foi:

Pão de queijo (mineiro)

Cachorro quente

Pipoca

Cupcakes

Torta de chocolate com morango

Brioche

Biscoite recheado com nutella

Brigadeiro no copinho

Sucos de laranja e uva

Jujuba e balinha de banana.

Chocolate (só deu para os adultos)

Cardápio pronto... Agora é só preparar!

Mãos a obra.

Um lanchinho para nove crianças e vinte adultos não é nada fácil, para quem sai de casa as 8 e chega às 19 horas, mas é por uma boa causa e sem contar que eu adoro.





arrumando as bexigas



hora do bolo.


Cibelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário