sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Arroz com castanha do Brasil

Boa tarde...




Todos esses dias estou envolvida em pesquisar sobre cupcakes, por isso me desliguei um pouco dos pratos de cada dia.rs

Na verdade estou um tanto que ansiosa, por vários motivos;



-Não conseguir vaga para o curso de bolos confeitados no SENAC, e eu queria muito.

-Estou com duvidas se faço ou não a matricula no curso de sushi (quando eu resolver as vagas já teminaram)

-Vou tirar férias no mês de Setembro..Estou preocupada com as mudanças da empresa.
-Estou tentando perder peso, mas sinto fome o tempo todo.rs

Para conpensar vou postar uma receita de arroz de castanha, que é tudo de bom!
arroz de castanha

arquivo pessoal

                                                               
   Ingredientes



-Arroz cozido.



-Castanha



-Creme de leite ou bechamel



-Parmesão ralado


-Cebola branca



-Salsa



-Azeite ou manteiga clarificada



*Esse arroz fica parecido com um risoto, mas não é. Pois para ser risoto ele precisaria ser uma arroz especial.



*Não coloquei as quantidades, pois fica muita á gosto de cada um e não tem nenhum segredo.



Qualquer duvida é só enviar um recadinho



Modo de preparo.



Refolgue a cebola no azeite, inclua a castanha em lâminas, o arroz, o bechamel e por último o parmesão ralado e a salsa picada. Sirva em seguida










Nenhum comentário:

Postar um comentário