terça-feira, 22 de novembro de 2011

Faculdade

Já estamos no fim do ano... como passou rápido!
Já estou terminando o primeiro semestre de gastronomia, nesta sexta feira. Ufa!
A faculdade me surpreendeu, pois entrei sem muitas expectativas, achava que eu já sabia muito e que só me ajudaria a encontrar novos livros e novas pessoas. Tinha uma ideia preconceituosa que nenhuma faculdade de gastronomia de Salvador valeria a pena. Eu estava enganada!
Eu não sabia de quase nada, essa é a verdade!
Eu sabia cortar, limpar, fazer molho bechamel, molho de tomate... quase nada, perto do mundo de conhecimento que estou tendo nesses quatro meses.
Sinto-me muito mais confiante, mas ciente que ainda tenho muito a aprender e que só estou começando.
Claro que minha formação anterior é que me da base para eu transitar tranquilamente no curso, mas não como eu achava. Eu achava que eu iria fazer as provas sem dificuldades, que eu não precisaria estudar... Ainda bem que eu estava completamente errada.
Bom, na próxima semana estou de férias da faculdade e com alguns desafios, entre eles fazer uma ceia de natal super chique em apenas 6 horas. Vamos ver no que dar!

 Beijos,

Cibelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário