quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Cardápio de festa infantil

Boa tarde!

Eu sou mãe de dois meninos...
O mais novo tem 1 anos e 3 meses e é um fofo e o mais velho tem 7 anos.
No aniversário de um ano do mais velho eu havia feito várias coisinhas gostosas, mas nenhuma criança podia comer..Frustração total!
Com esse foi diferente..a experiência é tudo!
Planejei um lanchinho na escola para 15 coleguinhas todos com menos de 2 anos de idade.
Pensei, pensei...Pronto!
Decidi fazer algo que todos pudessem comer, inclusive uma das crianças tem intolerância a lactose e pode comer a torta que fiz com o bolo de aveia e o de laranja.
O resultado foi maravilhoso,pois a crianças comeram,meu filho comeu vários brigadeiros e eu não fiquei com a consciência pesada.

Vamos lá!

Bolo de aveia com banana (sem leite e sem farinha de trigo)
Bolo de laranja( sem farinha de trigo)
Brigadeiro de biomassa de banana verde
Iogurte de morango com Agar Agar
Pão de queijo mineiro
Suco de acerola
Cookies de aveia,de canela e de chocolate meio amargo ( que foi como lembrançinha).

Sucesso e sem culpa.



Beijos,
Cibelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário